Conheça um pouco sobre a Liderança.

O Grupo Liderança é uma associação sem fins lucrativos e todos os recursos são voltados para o bem-estar dos associados, com planos acessíveis e uma infraestrutura completa que garante o melhor atendimento em qualquer emergência com cobertura em todo território nacional. O nosso compromisso é oferecer mais do que proteção veicular. Oferecemos comodidade, tranquilidade e segurança para você e sua família quando você mais precisa deixando o seu veículo protegido contra roubo, furto, colisão e incêndio. Contamos com equipe especializada e preparada para atender a todas as demandas de nossos associados 24hrs por dia 7 dias por semana! Somos pautados pela ética, honestidade, qualidade no atendimento e não medimos esforços para oferecer ao nosso associado o que existe de melhor em proteção veicular. Associe-se e seja um Líder.

Missão: Garantir aos nossos associados, parceiros e colaboradores, benefícios e serviços que proporcione segurança, qualidade e bem-estar, utilizando alto conhecimento no gerenciamento e administração, buscando maximização de resultados, crescimento e liderança do mercado.

Visão: Ser referência na administração de proteção veicular, através de alta tecnologia, excelência em atendimento com constante investimento em pessoas, além de expandir nossos benefícios nos demais ramos, através de convênios com grandes empresas.

Valores: Humildade, cooperação, transparência e respeito no relacionamento entre os colaboradores e com os associados. Nosso trabalho é pautado em conhecimento técnico, objetividade, idoneidade e qualidade. Formar pessoas com compromisso ético e qualificação profissional.