Quem Somos

A Liderança Associação de Benefícios, inscrita no CNPJ sob nº 24.433.265/0001-41, possui um sistema de Proteção Veicular entre seus muitos benefícios, porém, não é uma empresa jurídica que explora o ramo de seguros, mais sim uma associação sem fins lucrativos que visa tão somente o bem estar e economia de seus associados, principalmente, com o objetivo de prover segurança e proteção contra eventualidades ocorridas com veículos cadastrados no SISTEMA LIDERANÇA. Dentre elas destacamos: Furtos, Roubos, Colisões, danos materiais causados a veículos de terceiros envolvidos no evento e assistência 24 horas.

A Liderança Assistência Familiar e Veicular foi criada para levar a você,sua família e seu veículo diversos benefícios e com isso melhorar sua qualidade de vida, nossa associação conta cobertura em todo o sul do País e contamos com equipe especializada e preparada para atender a todas as demandas de nossos associados 24hrs por dia 7 dias por semana! Associe-se!

MISSÃO

Garantir aos nossos Associados, parceiros e colaboradores, benefícios e serviços que proporcione segurança, qualidade e bem-estar, utilizando alto conhecimento no gerenciamento e administração, buscando maximização de resultados, crescimento e liderança do mercado.

VISÃO

Ser referência na administração de Proteção Veicular, através de alta tecnologia, excelência em atendimento com constante investimento em pessoas, além de expandir nossos benefícios nos demais ramos, através de convênios com grandes empresas.

VALORES

Humildade, cooperação, transparência e respeito no relacionamento entre os colaboradores e com os Associados. Nosso trabalho é pautado em conhecimento técnico, objetividade, idoneidade e qualidade. Formar pessoas com compromisso ético e qualificação profissional.
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!!
Unidades:
Tubarão / SC   I   Joinville / SC   I   Içara / SC   I   Sombrio / SC
Chapecó / SC   I   Florianópolis / SC
Central de Atendimento:
Matriz: Tubarão / SC
Endereço:
Rua Simeão Esmeraldino de Menezes, nº1205
Bairro Humaitá - Tubarão/SC - CEP 88704-375
Contato:
contato@liderancaassociacao.com.br
(48) 3632-9034 / (48) 9.9191-3338 / (48) 9.9191-6937
Horário de Atendimento:
Seg a Sex - das 8hrs às 12h e 13h30min às 18h30min
Fique sempre por dentro das novidades da Liderança:
Atalhos rápidos:
botão 4.png
2ª VIA DO BOLETO
botão 2.png
CHAT DIRETO
PELO WHATSAPP
botão 3.png
COTAÇÃO
ONLINE
facebook 2.png
youtube 2.png
instagram 2.png

© 2019 site desenvolvido por KAP Agência de Publicidade.